quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FlyMex in Shopping


A Fly Mex, uma das grandes produtoras de cenários do México, algo como a Tropical Sim no Brasil, construiu um conjunto de 64 aeroportos. De todos os tamanhos. Fiz alguns testes e achei interessante. Depois, fui pesquisar a história do México, Zapata e outras coisas mais. Rapaz, não é que o lugar é bem interessante. Nem precisa falar de Cuzomel, Cancum ou Acapulco. Dei uma passada em Tijuana e "cortei" um pedaço da fronteira com os Estados Unidos, num VRF legal. Interessante. Naquela parte do Texas é "top" o negócio porque você se lembra de algumas coisas que se vê no cinema, especialmente no gênero farwest ou naqueles livros de bolso da Stefania, Frank Garret, entre outros. Eu li muitos!

Com os aeroportos na mão, de relativa qualidade, baixei algumas aeronaves e pesquisei também as routas no vrout.info. Tem boas ligações para aviões de grande porte, tais como 737, Fokker e MD9, entre outros. Evidentemente, não vou conseguir voar entre os 64 aeroportos, mas vou voar bastante por ali. E em cada vôo, vou postar algumas coisas por aqui.

Aos que vão me acompanhar, apertem os cintos porque o relevo mexicano é bem parecido com umas partes sul-americanas, com umas "pirambeiras" igual na Colômbia, Equador, entre outros. E como diz o meu amigo Japa, vamos que vamos...

Um comentário:

Artur Santos disse...

Também tenho esse cenário (para o FSX) e vou começar a fazer uns voos. Só tenho o Mexico Sur e Centro, ainda me falta o Norte. Mas já dá para curtir um pouco.