sexta-feira, 13 de março de 2009

Lá se foi o Natal, o fim do ano e o Carnaval



Jingle bells, jingle bells, jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh
Oh! Jingle bells, jingle bells, jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh

É minha gente!!! Passou o Natal. Fiz nada. Não tinha dinheiro sequer para tomar chocolate quente... Depois, o final do ano. Nossa, como sinto cheiro da maresia nessa época do ano. Minha revolta é eloquente por estar longe da praia, de uma qualidade de vida maior. Entrou o ano novo, férias e eu aqui, no "Tema de Adeus".

Adeus ano velho...
Feliz ano novo...
Que tudo se realize
no ano que vai nascer
muito dinheiro no bolso
saúde para dar e vender.
Aos solteiros sorte no amor
nenhuma esperança perdida
Aos casados nenhuma briga
Paz e sucesso na vida.

Cantei.. cantei.. cantei.. Enquanto dava beijos e abraços na família e nos amigos e naquele tradicional amigo secreto da onça, na qual perdi tudo e acabei com um copo de pinga, pude olhar na telinha o tal do Reveillon da Globo. Entre uma passagem e outra de artistas cantando todos de branco, ela surgiu: a nega da Globo saracoteando semi-nua. Hahhahaa... É carnaval, meu irmão.. Já é!!!!

Lá vou eu, lá vou eu
Hoje a festa é na avenida

No carnaval da globo
Feliz eu tô de bem
Com a vida vem amor
Vem...deixa o meu samba te levar
Vem nessa pra gente brincar
Pra embalar a multidão
Sai pra lá solidão
Vem Vem Vem
Vem.....pra ser feliz

Demorou..
Nesse tempo, nossa.. nem quero olhar os arquivos das notícias. Como diria meu amigo Hermanoteu, só desgraceira, mano... E eu aqui, entre um vôo e outro, um vídeo, um post no Aero... Bom, cheguei a dar o blog como morto. Mas, semanalmente, recebo um relatório de visitas. Tem gente que anda por aqui, procurando fantasmas, 30, 40 por semana. Bom...



Então, que assim seja, ressucite. Ou melhor, levante e ande..
O Natal chegou, as festas de fim de ano foram chatas como sempre, o carnaval passou e hora de recomeçar.. .

Um comentário:

Artur Santos disse...

Um dos que anda por aqui sou eu. Já que você deixou de visitar o meu (só quer saber da Aero), visito eu o seu, hehe. Espero que não acabe com o blog.

Um abraço

Artur (Alvega)

P.S. - A propósito, você esqueceu de votar na enquete lá no site. Se quiser participar no concurso de screens, vote lá.