domingo, 22 de março de 2009

Só uma app em LOWW


Clique na imagem e veja em HD.

Pensaram que eu esqueci do blog? Não! É que andei atarefado e também acabei viajando para o Rio. A cidade continua linda. O Rio é um show a parte no mundo. Eu não consigo entender como maltratam tanto aquela cidade. Poxa vida! É um cenário deslumbrante, um atrás do outro. No centro é possível sentir a história da República pulsar. Na zona sul, toda a brasilidade presente, manifestação da expontaneidade do povo brasileiro, a alegria presente, o mar, tudo. O Rio, eu penso, é o resumo da ópera nacional.

Nessa de viajar, perdi o concurso de screen da Aerovirtual. Também não adiantaria muito mesmo. Como disse no post lá, a rapaziada jogou altas fichas. Nunca vi tantas screens bonitas por metro quadrado. Bom que o pessoal vai tomando gosto pela coisa. Infelizmente, por alguma razão que desconheço, os caras continuam interagindo cada vez menos.

Mas vou firme no que o Vôo Virtual está promovendo. Já fica dado o recado Alexandre, que aliás, quero render minha sincera gratidão por ser um dos poucos que aqui vêm olhar essas besteiras que ando escrevendo. O Vôo Virtual vai crescer, tenho certeza. Vai se tornar em breve um dos grandes da Aviação Virtual porque é feito com carinho e dedicação pelo Artur Alvega (aqui onde você leu um dia Alexandre, na verdade, é Artur). Por lá tem muita gente boa mesmo. Capitão Carvalho, João, Ricardo, Duley, enfim.

Mas falando do concurso que o Alexandre tá promovendo, tudo bem que não vou ganhar nada! Afinal, quem supera o Ricardo? Eu heim! O cara é cada vez mais fera. Anda desanimado, dirigindo caminhão, porque os caras, como disse, continuam naquela de não interagir. Aliás, quem passar por aqui sugiro que veja um trabalho que ele acaba de fazer, relacionado ao seu tour japonês, precisamente nessa ultima leg, em que chegou na cidade de Sapporo. Eu já fui lá uma vez, só para testar um cenário.

Então!!! Eu ia participar com algumas dessas screens, mas dancei pelo prazo. Tudo bem que andei também um pouco perdido com a Aerovirtual, que, ao migrar de servidor, deixou todo mundo "boiando". O staff deveria ter avisado os renitentes viciados que estaria enfrentando instabilidades temporárias. Cheguei a pensar que os caras tinham até dado um "cambau". Mas não!!! Dizem que são como a fênix. Que assim seja, vida longa a Aerovirtual e aos seus colaboradores.

Esse vôo aqui é um que fiz saindo de Frankfurt para Vienna. O cenário é o top da Fly Tampa, imbatível em todos os aspectos. Quem quiser ver em HD é só clicar na fotenha ae e divirta-se. Eu vou ficando por aqui. Meu sobrinho chegou de viagem e vai embarcar ainda hoje provavelmente para São Paulo. Tenho que dar atenção a ele. É melhor maxifacilobucal não sei mais das quantas. O guri entende dos dentes.

2 comentários:

Artur Santos disse...

Edilson, não será Artur (ou Alvega) em vez de Alexandre? Alexandre no Voo Virtual não conheço nenhum, hehe. A propósito, verifique lá no Voo Virtual se não tem um bloqueador de popups bloqueando o seu aviso de MP. Acho que deve ter, porque envei-lhe uma já faz tempo e ainda continua na minha caixa de envio, o que significa que você ainda não abriu.
Gostei de ver mais esse voo.
Abraços.

Edilson Almeida disse...

Claro que é você. O único maluco que interagi comigo aqui é você. E sou muito grato por isso.

Estou arrumando.. Aliás, me lembro uma vez que acabou me chateando com o Fabbrini, da Aero, exatamente porque errei a grafia do nome dele.. Coloquei só um B.. O cara subiu nas tamancas comigo. E ainda mandou eu ficar com o meu Deus, por ter postado um "Deus seja contigo". Enfim.. Peço desculpas, amigão..

Abraços