segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dori Me, um recorde



Eu jamais poderia imaginar que um vídeo chegaria a tanto. Dori Me, canção do Grupo Era, foi uma das minhas produções de FS que surpreendeu: atingiu já mais de 11 mil visualizações no You Tube. Foi feito de maneira despropositada, acreditem. Ouvi a canção pela primeira vez durante um culto, numa apresentação teatral dos jovens lá da Primeira Igreja Batista. A música é incrível. Movido nela, pensei em grandes avanços por um mundo mais justo, como é o desejo do Senhor. E fiz o vídeo, pousando e decolando em cidades onde existem sonoras aberrações humanas. Lógico que as 11 mil visitas não tem qualquer conotação com o vídeo, mas com a música. Fiquei contente. Acho que a mensagem passa alguma coisa. Quem quiser conferir, tá lá e aqui.

Nenhum comentário: