quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dois presentes!!!

Esse negócio de data, definitivamente, não é a minha praia. Quase esqueci que estava ficando velho no dia 26. É, podem apostar! Na véspera, alguém me falou e eu confesso que levei um susto. Correria, coisas do dia é que fazem você se esquecer do dia da dor da própria mãe para te colocar no mundo. No aniversário, em verdade, pelo menos começo a pensar assim, quem deveria ganhar presente dos que nos amam é a nossa mãe: ela que carregou e aguentou o tranco naquela hora. Ganhei dois presentes: uma cesta de café da manhã que é simplesmente um "desbunde" e um DVD do Bee Gees.

Acho que a pessoa que me presenteou com esse DVD, sem querer, acabou passando-me uma mensagem sublimada. Tipo assim: tá vendo, é o tempo. Os caras eram demais. Barry, Robin e Maurice Gibb, que faleceu em 2003, bateram um "bolão". Degustei pouco da cesta por motivos óbvios da adiposidade. Amei o cartão. Aquele "eternamente" mexeu com minha sensibilidade. Não que eu esteja chorando fácil, comno em final de filme "O Príncipe dos Ladrões", interpretado por Kevin Costner, que viveu a saga de Hobbin Hood. Mas gostei de relembrar Bee Gees. Foram, assim, dois presentes valiosos.

⌂ O presidente ligou me cumprimentando. Fiquei feliz. Cada dia que passa me amarro mais e mais no presidente. Ele é muito show. Preciso dar mais atenção a ele.

⌂ A turma da lista fez o de sempre: um avisa e todos seguem naquele tradicional anos de vida, valeu, valeu, valeu. Bom! Eu pertenço a lista. Sinto saudade do MO.

⌂ No trabalho, a rapaziada também curtiu com a minha cara. Aliás, por que sempre sacaneiam com a gente nesse dia que estamos mais sensíveis? Cambada... Mas valeu!!!

⌂ Bom, nomais é isso. Sexta-feira não tem brincadeira de voar. Tem gente no pedaço. Quero festa, a que não teve - ainda bem. Não se preocupe com esta informação, é coisa minha mesmo. A gente se vê no sábado!!!!

Nenhum comentário: